Antiga e Nova Regra da Previdência: o que continua e o que mudou?

Entenda as mudanças na Regra da Previdência

Nessa live, o professor Wladimir Macedo, responsável pela disciplina Planejamento de Aposentadoria em nosso Preparatório CFP, vai falar sobre as diferenças entre a antiga e a nova regra da previdência, que foi aprovada em novembro de 2019.

Quando ocorrem mudanças de leis, a Planejar, assim como todas as responsáveis por certificações, esperam aproximadamente 6 meses para começar a exigir tal mudança em suas provas. Ou seja, no caso do exame CFP, essa mudança só ocorrerá a partir do exame de agosto.

No entanto, dado a relevância desse tema na vida de inúmeras pessoas, o professor Wladimir vai conversar sobre as alterações com os nossos alunos matriculados e também com demais profissionais que querem saber mais sobre esse assunto tão importante.

Vamos juntos?

Se você não assistiu à live, clique na imagem abaixo e confira a gravação!

Live sobre diferença entre antiga e nova regra da previdência
Link da transmissão: https://bit.ly/live-previdencia

Conheça um pouco mais sobre o professor

Wladimir Macedo: Especialista em mercados financeiros pela Mackenzie e certificado CPA-10, CPA-20, CEA e CFP®. Além disso, profissional com mais de 10 anos no Mercado Financeiro. Ao longo de sua jornada, atuou nos maiores bancos privados no Brasil. Atualmente é Especialista de Investimentos no Banco do Brasil.

Antiga e nova regra da Previdência: o que continua e o que mudou?

 

Mundo Financeiro

Ver todos os posts

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale agora via WhatsApp whatsapp