Saiba como funciona o dia a dia de um Especialista de Investimentos!

Descubra qual é a melhor forma se preparar para a certificação CEA

Tire todas as suas dúvidas!

Quando? Terça-feira, 28.1, às 20h, em nossa Fanpage.

Live gratuita. Se você não assistiu, confira agora mesmo!

E quem foram os convidados?

Felipe Garrán, PhD – Doutor em Finanças pela USP, CEO do Mundo Financeiro.
Certificado CGA e CNPI e professor de Finanças na FIA Business School. Além disso, é coordenador dos cursos de pós-graduação e MBA na FIA Business School.

Fabiana Carvalho – Especialista em Finanças, Investimento e Banking pela PUCRS. Certificada CEA e CFP®. Atua no Mercado Financeiro desde 2006. Foi gerente pessoa física, jurídica e alta renda. Atualmente é Especialista de Investimentos no Itaú Unibanco.

Wladimir Macedo, CFP – Especialista em Mercados Financeiros pela Mackenzie e certificado CPA-10, CPA-20, CEA e CFP®. Além disso, profissional com mais de 10 anos no Mercado Financeiro. Ao longo de sua jornada, atuou nos maiores bancos privados no Brasil. Atualmente é Especialista de Investimentos no Banco do Brasil e professor no MBA em Finanças e Private Banking no Ibmec.

 

Live AAI - Wladimir e Fabiana
Link da transmissão: http://bit.ly/livecea-fabiana-wladimir
Link da transmissão: http://bit.ly/livecea-fabiana-wladimir

Por que Especialista de Investimentos?

Hoje em dia, se você quer crescer no mercado financeiro, é preciso olhar além… E o primeiro grande degrau para essa ascensão é a conquista da certificação CEA.

A CEA é a certificação exigida para profissionais que assessoram, principalmente, os gerentes bancários de clientes de pessoas físicas.

Além disso, aqueles que têm em mãos a certificação CEA também podem indicar produtos financeiros aos clientes, ou seja, CDBs, debêntures, fundos, ações, renda fixa, tesouro direto etc.

 Venha conhecer:

Quer saber mais sobre nosso Preparatório CEA?

Preparatório CEA

 

Mundo Financeiro

Ver todos os posts

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *