Chegada a hora de prestar contas ao Leão, surgem muitas dúvidas em relação à declaração de Imposto de Renda para Operações de Renda Variável, não é mesmo?

Então, participe dessa live e entenda tudo sobre declaração de IR dos seus investimentos e, além disso, tire todas as suas dúvidas com nossos professores.

Se você não participou, clique aqui para assistir à gravação.

live sobre declaração de imposto de renda
Link da transmissão: https://bit.ly/live-ir-abril2020

Quem foram os participantes?

Claudio Juchem: Graduado em Direito pela Universidade Paulista. Atuou durante 32 anos nas principais instituições financeiras – multinacionais e nacionais – do país. Atualmente é professor na FIA Business School, ABBC e INFI-Febraban.

Felipe Garrán – CEO e professor do Mundo Financeiro. Doutor pela USP, certificado CGA e CNPI e professor de Finanças na FIA Business School. Além disso, é coordenador dos cursos de pós-graduação e MBA nessa mesma instituição.

Novo prazo para declaração de Imposto de Renda 

A princípio, o prazo para a declaração de IR era 30 de abril de 2020, no entanto, devido à pandemia do COVID-19,  a Receita adiou esse prazo para 30 de junho de 2020.

Segundo o portal G1, o “motivo do adiamento é a crise provocada pela pandemia do coronavírus. Até a última segunda, tinham sido entregues 8 milhões dos 32 milhões de declarações esperadas”.

Live: declaração de imposto de renda dos seus investimentos

Mundo Financeiro

Ver todos os posts

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale agora via WhatsApp whatsapp