Mundo Financeiro

Urgente: Planejar cancela 34º Exame de Certificação CFP®

34º Exame do CFP® cancelado

Em virtude dos desdobramentos da pandemia de COVID-19, a Planejar optou por cancelar o 34º Exame da Certificação CFP®, que seria realizado no dia 28 de junho de 2020.

Segundo a entidade, os inscritos no exame poderão transferir sua inscrição para o exame 35º, que ocorrerá em 30 de agosto, ou para o 36º exame, a ser realizado em 6 de dezembro.

Os inscritos terão também a opção de cancelar sua inscrição e receber o reembolso do valor pago.

Atente-se com as datas

A solicitação de transferência ou cancelamento deverá ser feita até o dia 22 de junho. Caso você não faça a sua escolha até essa data, seu exame é automaticamente transfeido para agosto. Para cancelar ou escolher o novo exame, basta clicar aqui para preencher a solicitação.

Exame Modular

De acordo com a Planejar, os candidatos com aprovação modular não serão prejudicados em virtude do cancelamento do 34º Exame CFP®️. Diante disso, a entidade estenderá a validade de todos os módulos para o exame subsequente.

Ou seja, módulos com vencimento no 34º Exame CFP®️ terão a validade prorrogada para o 35º Exame CFP®️, módulos com vencimento no 35º Exame CFP®️ ficam válidos até o 36º Exame CFP®️, e assim por diante.

Exames CFP 2021

A Planejar informa que ainda não está aberto o calendário de datas dos Exames de 2021.

 

É aluno do Preparatório CFP® Turma de Abril (Junho)?

Se você está matriculado no nosso Preparatório CFP® Turma de Abril (Junho), deverá enviar um e-mail para contato@mundofinanceiro.com.br, informando seu nome completo e CPF e solicitar a transferência da matrícula do curso para o preparatório de Agosto ou Dezembro.

 

34º Exame do CFP

Clique aqui e saiba mais sobre nosso

Preparatório CFP® Turma de Agosto e Turma de Dezembro.

 

Atualizado em 4/6/2020

Você também irá gostar

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.